quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OVNIS NO BRASIL - CASO UBATUBA.

Em 1954, um OVNI foi notado fazendo alguns movimentos no céu pelos banhistas da praia de Ubatuba - São Paulo. Depois de algumas voltas, o OVNI explodiu e alguns fragmentos cairam na areia. A explosão foi tão forte, que os maiores pedaços eram talvez um pouco maior que a palma da mão.

Esses fragmentos foram recolhidos pelo governo brasileiro e submetidos a análises 
...laboratoriais. Algumas amostras foram enviadas para laboratórios nos Estados Unidos e posteriormente para a Inglaterra. O laudo laboratorial foi de magnésio em 100% de pureza.
Os americanos e os ingleses ficaram literalmente "loucos", querendo saber como nós tínhamos conseguido este materal....Os químicos e entendidos em metais que estão lendo isso agora, devem estar se sentindo um pouco desconfortáveis. Nós, em pleno século XXI - ano 2002, não temos tecnologia para produzir nada com elemento a 100% de pureza, ainda mais magnésio. Magnésio é um metal tão leve, que poderia ajudar em muito na construção de nossas naves e bases espaciais.

Esse caso foi bem relatado e documentado e é amplamente conhecido no mundo ufológico. E você, acredita em tecnologia extraterrestre?...

Durante os últimos 50 anos de ufologia, muitos acontecimentos curiosos e complexos vieram à tona, quebrando a cabeça dos pesquisadores e trazendo traumas às pessoas que participaram do evento. Dentre estes assuntos, um tem chamado mais a atenção dos ufólogos: A abdução, que ficou famosa pelas pesquisas realizadas pelo Sr. Budd Hopkins e pelo livro e depois filme "Intruders". Sem dúvida, a abdução é um dos acontecimentos mais enigmáticos da ufologia moderna.

Os pesquisadores que já tiveram a oportunidade de estudar estes casos, sabem o quanto este assunto é complexo, traumático e indecifrável. A abdução consiste na remoção forçada de uma pessoa de um determinado lugar, sendo supostamente levado para o interior de uma nave onde é submetido a algumas experiências traumáticas e, quase sempre, reaparecendo em outro lugar completamente diferente e distante da posição original. A pessoa normalmente permanece em um estado alterado de consciência de forma a não perceber o que esteja acontecendo (muitos abduzidos confirmam que talvez este estado tenha a finalidade de "protegê-los" de traumas futuros). As experiências podem ser de cunho laboratorial (médico/físico ou psicológico) ou apenas de cunho psicológico (contato com os não "greys"). Geralmente, as pessoas possuem pouco ou nenhuma memória sobre o ocorrido, permanecendo apenas um lapso de tempo em sua memória.

A melhor, e talvez a única, forma de conhecer a matéria é se envolvendo com ela. Somente conversando com possíveis abduzidos é que se pode ter a real noção da dimensão deste acontecimento e comprovar que a abdução é muito mais traumática do que se tem alertado. O que se vê são pessoas procurando desesperadamente por ajuda, pois por melhor que sejam os trabalhos realizados pelos ufólogos, apenas as conseqüências tem sido amenizadas, mas a causa ainda é uma incógnita.

Publicado em 19/05/2010 | Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário